Renan Batista Silva para Leigos

15 Jan 12h01 'Este Tempo Não De modo a':Lúcio se choca ao descobrir culpa do Betina na morte do irmão Na última somana da novela das sete, o banqueiro possui entrada a um vídeo qual incrimina Betina (Cleo) na...

Safira manda Alberto se afastar do Érica, porém ele nãeste se deixa intimidar. Ornela se queixa à Bia, dizendo que acredita que está sendo traída por Mateus e dá a entender que já fez uma loucura por amor pelo passado.

Ylias mostra a Nuran a carteira de Necati, que foi encontrada pelo porta blindada malas. Nuran acha uma chave na carteira de Necati e diz que deve ser do cofre utilizando o ouro. O psicólogo sugere de modo a Mehmet e Hasret que Efsun possua Muito mais amigos, como ela se sente amplamente sozinha.

Cíntia aflita, nãeste sabe este de que realizar. Diego fica revoltada quando Diogo conta de que Adriano não será demitido. Diego diz qual a melhor solução seria disparar uma surra em Adriano, porém Diogo nãeste apoia.

Um dos mais reconhecidos e importantes sites por televisão do País do futebol, pioneiro no segmento. Lacaio em 2006, se tornou fonte segura de informação para milhares de internautas loucos por televisãeste e seus afins.

Açucena, Filó, Rosa e Tfoiinha ajudam Jesuíno, Quiquiqui, Galego e Setembrino a fugir da cadeia. Patácio e Ternurinha pedem de que este coronel seja o patrono da festa para o rei. Dora aparece na coisa do Januário e inocenta Jesuípelo na frente do todos. Açucena Vive enciumada ao perceber este interesse de Dora por seu noivo. Timóteo reclama da proteçãeste qual Januário dá ao afilhado. Juca vê capitão Herculano nos arredores da cidade. Patácio recebe um telegrama do rei. A comitiva do rei inicia tua partida do Seráfia. Úrsula promete a Carlota qual irá acabar usando a princesa Aurora.

Gilberto folheia a caderneta e fica impressionado. Vitória conta de modo a Júlia A cerca de a carta qual sumiu. Bia conta para André qual Nikos vai embora.

SEMANA 20 – Catty e Rique dizem a Betty que nãeste aceitam de que ela possua outro filho. Vera diz a Yone qual Júlio é corrupto. Ivan acusa Lima Júnior de manter-se usando Vera. Betty diz a Serginho de que é quase impossível reverter a ligadura de trompas. Jairo pede de que Tolentino diga a Júlio que o homem que ele viu no escritório era o pistoleiro. Passam-se sete meses. No auge da campanha por Júlio, Vera e Lima Júnior convocam a imprensa e o acusam de corrupção. Acidentalmente, Gugu Vive preso num caminhãeste do mudanças. Betty decide submeter-se a uma operaçãeste. Ianca chega à coisa por Dara no momento em que Igor está dizendo de que o filho não é dele.

Armando faz serenata de modo a Samanta e ela joga sopa nele. Samantha revê álbum do casamento e se emociona. Elvira e Magdalena imploram de modo a participar do concurso do Haroldo. Bela pede dinheiro emprestado para Rodrigo. Vanda liga de modo a Diego e conta que achou 1 apartamento de modo a ele. Bela questiona Rodrigo A cerca de relacionamento dele usando Cíntia.

Vanda dorme fora com amante e inventa desculpa para este marido. Adriano descobre qual Rodrigo adulterou os índices da empresa. Cíntia pede explicações A cerca de a noite do Vanda. Dinho conta para Ataulfo que foi reconhecido por Magdalena. Samantha admite de modo a Armando qual saiu utilizando Ivo. Magdalena reclama do Elvira: “Nãeste é justo sair em horário de serviçeste”. Ricardo se revolta utilizando Rodrigo: “Sou obrigado a te destruir imediatamente”.

O resumo da novela Chiquititas foi divulgado pelo clique para ler mais SBT. Alterações podem acontecer em virtude da ediçãeste. Quando este SBT liberar novos resumos, tal página será atualizada. Enquanto isso, nãeste deixe por comentar abaixo!

Necati aparece e a moça se apavora. Efsun encontra Necati na mansãeste e consegue golpeá-lo. Efusn pede ajuda a Nuran, pois acha que Necati está morto. Ylias vai ajudar Efsun e descobre qual Necati está vivo. Eles o colocam no automóvel. Edibe vê Ylias e tenta dizer algo, mas Beyza acha qual ela apenas quer que feche a janela.

Irado, Jairo tranca Lola em casa. Alícia diz de modo a Cé especialmentesar de que Augusto tem caso utilizando Odaísa. Alícia pressiona César para investigar ESTES bens de Augusto. Mila acusa Jairo, que é preso pela polícia. Na delegacia, Lola defende Jairo e discute utilizando Mila. Jairo é solto e faz as pazes com a dama. Serginho vai à casa do Dara e Júlio se esconde. Júlio sente ciúme do Serginho e pede Dara em casamento. Avelar convence Júlio a permanecer na empresa. Larissa diz de que está disposta a virar cigana de modo a ficar usando Igor, contudo Soraya diz de que ela seria infeliz e reprova uniãeste. Ivan desculpa Vera. Tadeu invade escritório por Júlio e acessa pc. Avelar pede a Tadeu de modo a armar de modo a Júlio ser fotografado utilizando uma mulher. Vera Teimavive revoltada ao saber que Júlio vai assumir presidência da empresa. Dara vê nos jornais uma foto do Júlio e Laura.

Ele se irrita e diz que Bela é a única pessoa qual trabalha na agência, e ainda deu 1 aumento a ela. Olharônica fica irritadíssima e diz qual Rodrigo está apaixonado por Bela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *