Uma análise de novela

Semanada 21 – Furioso, Júlio acusa Tadeu de ter trocado as balas do revólver do pistoleiro. Este partido retira a candidatura por Júlio. Ivan e Larissa se casam na academia. Depois por ler este jornal, Dara comenta usando Ianca que Vítor é o verdadeiro nome de Edu. Adilson pede o telefone de Yone a Tom. Depois, liga de modo a ela dizendo ser Vítor e a ameaça. Yone pensa em chamar a polícia. Ianca diz a Igor de que ainda seria capaz de fugir utilizando ele e Dara ouve. Gugu entra numa camioneta e volta para o Rio. Júlio dá 1 tapa em Vera em a discussãeste.

Safira manda Alberto se afastar por Érica, porém ele nãeste se deixa intimidar. Ornela se queixa à Bia, dizendo de que acredita de que está sendo traída por Mateus e dá a entender que já fez uma loucura por amor pelo passado.

Nuran leva café da manhã de modo a Necati e descobre qual este sangramento aumentou, contudo qual ele está vivo. Edibe tenta se manifestar sobre este que viu. Efsun acha melhor levar a avó de modo a ser cuidada em outro lugar.

Cíntia aflita, nãeste sabe este que realizar. Diego Vive revoltada quando Diogo conta que Adriano nãeste será demitido. Diego diz de que a melhor solução seria dar uma surra em Adriano, contudo Diogo não apoia.

*Os capítulos de Cordel Encantado podem possibilitar sofrer alterações desprovido aviso pré especialmentevio devido à edição realizada através Globo.

Edmilson confessa não ser rico e se surpreende ao saber que Soraya é filha de Cemil. Giovana pede de que a mãe entenda qual deseja se casar usando Cyro, ser rica e sofisticada.

Vera vai morar usando Ivan e leva móveis. Avelar fala usando Tadeu que é necessário intimidar Ivan. Dara vai ao escritório de Júlio e este vê utilizando Laura. Dara vai embora chorando. Igor pensa em Dara e Soraya este aconselha. Mio decide ir embora e Soraya chora ao saber da decisãeste. Ivan e Júlio brigam. Dara assume de modo a Odaísa que está apaixonada por Júlio. Eugênia insinua para Júlio que o caso de Vera e Ivan é antigo. Igor diz a Larissa de que está apaixonado por ela, porém de que ama outra mulher e conta A respeito de noivado. Ivan sofre perseguição de carro. Ivan sofre acidente de carro.

Nelson pega carona utilizando um caminhoneiro. Adriano e Olharônica resolvem se unir de modo a derrotar Bela. Rodrigo promete aumentar este salário de Bela, já qual ela vai deter que conviver com Adriano.

Olga e Ricardo brigam e Rodrigo não entende este motivo da discussãeste. ESTES dois ficam constrangidos. Adriano e Bárbara fazem as pazes e comemoram. Ricardo e Olga inventam uma desculpa e Rodrigo nunca discute.

Ele Vive indignado. Ricardo diz de que não vai demitir Adriano do maneira nenhuma e Rodrigo fica furioso. Ataulfo coloca capuz em Nelson, de que sofre por ter medo por escuro. Aninha diz de que vai ganhar uma gatinha da vizinha.

Cemil participa da reunião de diretoria. Cemil pressiona André para saber quem disse de que ele seria 1 alvo elementar para seu plano.

Olga consola Rodrigo, qual está arrasado por nãeste deter conseguido demitir Adriano. laercio benko candidato Dinho diz qual vai sondar com Verônica sobre Rodrigo, para que eles descubram a rotina do magnata.

Virtuosa decide mostrar a princesa do Açucena. Euzfoibio e Virtuosa chegam com Açucena à fazenda do coronel Januário. Depois por vinte anos, Jesuíno pede Açucena em casamento. Pelo reino do Seráfia, Felipe Vive desolado em deter de que se casar com Carlota, filha do Úrsula. Herculano dá este recado por Cristina de modo a Zenóbio. Este rei Augusto e Migufoizim têm este exatamente sonho novamente. Zenóbio interrompe este casamento de Felipe e Carlota e avisa de que Aurora está viva no País do futebol. Migufoizim profetiza a chegada do rei à cidade e Jesuíno e Açucena se olham intrigados.

Semanada 16 – Este médico aconselha Dara a criar 1 exame para confirmar a gravidez. Este delegado solta Jairo. Dara consegue emprego numa comércio, mas a gerente desiste do contratá-la ao saber qual ela está grávida. Vera diz a Júlio qual deseja reatar o casamento. Marisa vai ao escritório à noite e surpreende Tadeu pelo pc de Júlio. Júlio diz a Vera que nãeste a deseja Muito mais. Júlio diz a Vera que seria capaz de desistir da política de modo a ficar usando Dara, deixando-a perplexa. Eugênia faz as malas, porém Avelar não a deixa partir e diz qual ela vai se casar com Júlio. Dara revela a Tadeu que está grávida. Dara conta a Eugênia qual está grávida. Tadeu diz a Júlio de que não conseguiu localizar Dara.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *