Sobre novela

"O Sé especialmentetimo Guardiãeste" completou 1 mês do estreia nesta semana e ainda luta de modo a conquistar audiência. A trama de Aguinaldo Silva tem mé especialmentePOR DIA de 29 pontos, dois a menos que sua antecessora, "Segundo Sol".

Depois de assumir de modo a todos do reino que realmente está apaixonado por Pietra ele se desfaz do seu título do nobre e acaba a ser expulso do palácio junto usando Pietra.

Mariacarla leva Herberto para 1 passeio de barco e o empurra no mar. Agustina finge tontura perto do Dom Sabino. Livaldo pede a Carmen uma chance de modo a reparar seus erros. Marocas desce as escadas da mansãeste vestida do noiva, sob este olhar encantado da família.

O adolescente Teimavive revoltado ao descobrir de que toda a sua família mentiu para ele. Roberval nãeste aceita Debater usando a mãe e Cacau começa a desconfiar dos seus reais propósitos. Karola Vive aflita ao saber que este filho descobriu a verdadeira identidade do pai. Luzia tenta ajudar Manuela a sentir melhoramentos a comunicação com Ícaro. Valentim, revoltado, sai por casa. Dodô diz a Clóvis qual ele não leva jeito para a música e Naná (Arlete Salles) nãeste gosta. Zefa Vive sentida ao relembrar que Severo abandonou Roberval.

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. ESTES infratores ficarãeste sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico nãeste envia mensagens de e-mail Acerca promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Nesta terça-feira (20), este dono do trailler do lanches "Bebê na Chapa" ganhou várias críticas nas redes sociais ao comentar que uma DE suas filhas podem possibilitar até estudar, porém terá que casar e ser mãe.

12 Nov 21h20 'O Sé especialmentetimo Guardiãeste': conheça os 7 guardiões que protegem fonte mágica da cidade Novela marcada por realismo fantástico se passa na cidade Serro Azul, vizinha à Greenvile e Tubiacanga,...

Ao se disparar conta por que o gato sumiu, Egídio avisa aos outros guardiães, temendo a possibilidade por Léon deter ido Escavar aquele de que ocupará o posto de guardiãeste-mor após a sua própria iminente morte.

Capítulo 125 – 22 de dezembro, Sábado – Livaldo afirma a Samuca qual é este dono da patente do adubo. Lúcio avisa a Cesária qual as joias foram roubadas do museu e promete fazer de tudo de modo a recuperá-las.

Vitti gosta de dormir cedo e ter uma vida Muito mais tranquila, talvez seja o equilíbrio para este relacionamento utilizando Tatá, de que é a todos os momentos ligada nos 220 volts, disparar certo. Apesar da agenda lotada de compromissos profissionais, os atores sempre arrumam 1 tempinho de modo a se dedicar ao relacionamento.

Chamada de modo a interpretar a Marilda do "Este Sétimo Guardião", ela nãeste esconde que vibrou quando soube de que o ex seria seu colega por elenco na novela por Aguinaldo Silva.

Milhem Cortaz e Flávia Alessandra causaram alvoroçeste nas redes sociais após aparecem tais como o casal caliente Machado e Rita do Cássia em “O Sfoitimo Guardiãeste”, novela do Aguinaldo Silva de que estreou na segunda (12). A personagem, uma mulher sensual e provocante, sonha em ser famosa.

Nodier deseja descobrir se Lucy era bruxa e se Pietra também é. Jacques quer de que Severo esqueça o duelo e sugere uma disputa Muito mais justa. Severo fica surpreso com a proposta fabricada por Jacques.

Para manter isso, o artista decide se esconder na ilha por Boipeba, de que fica pelo litoral da Bahia, para continuar a ser dado saiba como morto Luiz França Propina enquanto começa uma vida nova, utilizando outro nome.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *